terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Recrutamento



Yô Miná tá afim de fazer parte da nossa equipe ? Pos a Portal Anime Já está abrindo vagas para uploaders você que está interessado entre em contato mandando um e-mail com sua ficha para: puma_fc_bc@hotmail.com 

A ficha tem que está toda completa da seguinte forma:

Seu Nome : 
Seu Nick:
Seu Personagem de Anime Favorito:
Sua Idade:
Sua Cidade: 
Seu Estado:
Seu Tempo Disponível:
Tem experiência em fazer Upload:

Obrigado Pela Compreenção ! e boa sorte !

6 comentários:

  1. Seu Nome :Pedro Oliveira Seu Nick:Kariya Seu Personagem de Anime Favorito:Kariya Masaki Sua Idade:13-14 Sua Cidade:Fortaleza Seu Estado:Ceará Seu Tempo Disponível:Passo 6 Horas no PC 2 a tarde e 4 a noite Tem experiência em fazer Upload:Já fiz upload para 7 Blogs de animes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos vagas >>> www.AnimesOnlineSaikai.blogspot.com
      Entre em contato: Skype - Fatherboardbong

      Excluir
  2. trabalhe sem sair de casa,acessem http://www.sistemawinner.com.br/rarerysantana/hotsite;

    ResponderExcluir
  3. http://www.sistemawinner.com.br/rarerysantana,acessem pois irão ver como é que funciona o negócio polishop com voce,seja um empreendor polishop,pois terão muitas vantagens alem do dinheiro nas horas vagas que é sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
  4. meu nome é matheus meu nick pithuco minha idade é 13 minha cidade londrina estado paraná meu tempo é a noite todods os dias quase quando n tenho compromissos e n sei o que é upload e sou muito otaku e fã de animes e n mangas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos vagas >>> www.AnimesOnlineSaikai.blogspot.com
      Entre em contato: Skype - Fatherboardbong

      Excluir